Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Crespo fala sobre decisão de contar com Dani Alves, Juanfran e Hernanes

Treinador do São Paulo, Hernán Crespo ainda não quis se pronunciar sobre a decisão de continuar ou não com os jogadores no elenco

Hernán Crespo já encontrou com os jogadores no CT da Barra Funda
Hernán Crespo já encontrou com os jogadores no CT da Barra Funda - São Paulo FC (São Paulo FC)

Por Redação da TNT Sports

Apresentado nesta quarta-feira (17) pelo São Paulo, Hernán Crespo já falou sobre peças importantes no elenco tricolor, como Daniel Alves, Juanfran e Hernanes. Questionado se contará com os três jogadores em sua equipe titular, o técnico declarou que não é correto tomar essa decisão agora.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão Série A? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Qualquer decisão não parece correta tomar hoje e fazer publicamente, por muito respeito ao time. Tem possibilidade de título, fase de grupos da Libertadores. Qualquer coisa que diga pode desequilibrar. São coisas que têm influência direta no futuro", disse o argentino.

Gosto de dar oportunidade. Posso ter ideia, mas não tomei decisão e tampouco me parece correto comunicar hoje. Prefiro falar com jogadores antes e depois com a imprensa. Não tenho decisão e se tivesse tomado não diria, por respeito ao momento do time. Me parece correto não falar disso agora", completou Crespo.

Os três jogadores não vivem boa fase com a torcida são-paulina. Depois de altos e baixos no desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro, sob comando de Fernando Diniz, Dani Alves, principalmente, foi bastante criticado por parte dos torcedores. Com um novo treinador, novas chances podem aparecer conquistando a titularidade.

Técnico do PSG, Pochettino manda recado para Hernán Crespo, do São Paulo

Mais Vistas