Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cruzeiro: Jadsom diz estar sendo ameaçado e nega xingamento a torcedora

Áudios enviados pelo Instagram do jogador começaram a circular nas redes sociais e causaram polêmica

Jadsom em ação na derrota do Cruzeiro para a Ponte Preta
Jadsom em ação na derrota do Cruzeiro para a Ponte Preta (Rebeca Reis / AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O volante Jadsom, que está em litígio com o Cruzeiro, se envolveu em uma polêmica após um suposto áudio enviado a uma torcedora do clube no Instagram. Nele, são proferidos diversos tipo de ofensa em resposta a uma cobrança pelo fato do atleta ter colocado a instituição na Justiça. Ele, no entanto, negou a autoria da mensagem de voz e responsabilizou sua assessoria pelo ocorrido.

Por que não vai idolatrar o seu Thiago Neves? E aí Felipão, meteu o pé fora. Por que o Felipão não fica? Vocês tinham que saber de muita coisa. Um dia vou me pronunciar, e vocês vão saber.

Jadsom afirmou que tudo não passou de um mal entendido entre ele e seu estafe, e que nunca teria esse tipo de atitude. Ele também disse que desde que, decidiu deixar a Raposa, está 'off' de tudo, sem responder mensagens e nem atender ligações. A explicação não conveceu os cruzeirenses nas redes sociais, que o questionaram. Logo depois, o profissional excluiu sua conta no Twitter.

"Tomar no seu c*. Vai se f****, c******. Não sabe de bosta nenhuma. Por que você não idolatrar lá seu Thiago Neves? Aí, olha o Felipão, meteu o pé fora. Por que Felipão não fica? Vocês têm que saber é de muita coisa. Eu vou me pronunciar e vocês vão descobrir qual é a verdade desse c****** todo que está acontecendo dentro do Cruzeiro. Mas vocês tem mais é que socar a língua no c* e ficar calada e não falar nada para mim não. Vão tomar no c* tudinho. Não estou nem aí para vocês não. Vai te f****, p****. Você não entende nada de futebol. Você entende é de brincar de boneca. Você não tem idade para estar discutindo comigo. Era para estar na escola e fazendo seu papel. Agora vai tomar no c*".

Desde o dia 11 de janeiro, Jadsom está em litígio com o Cruzeiro. O jogador busca rescisão indireta de contrato na Justiça, em virtude de mais de três meses de atrasos salariais. Ele não obteve sucesso na primeira decisão e aguarda audiência marcada para o início de fevereiro.

Júlio Baptista revela vontade de treinar São Paulo e Cruzeiro no futuro

Mais Vistas