Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cruzeiro anuncia Alexandre Mattos como novo diretor de futebol

Raposa emitiu um comunicado oficial informando que o dirigente vai exercer o cargo de forma gratuita

Cruzeiro anuncia Alexandre Mattos como novo diretor de futebol I Foto: Bruno Ulivieri/AGIF
Cruzeiro anuncia Alexandre Mattos como novo diretor de futebol I Foto: Bruno Ulivieri/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O Cruzeiro emitiu um comunicado oficial, nesta segunda-feira (6), informando que Alexandre Mattos será o novo diretor de futebol. De acordo com o clube, o dirigente vai exercer o trabalho de forma gratuita.

"Neste período de crise no clube, a diretoria optou por um profissional com larga experiência no mercado e conhecedor profundo do Cruzeiro. Mattos relembrou a gratidão que tem pelo clube que proporcionou sua projeção nacional".

Alexandre Mattos foi demitido do Palmeiras em dezembro. O profissional teve passagens pela Raposa entre 2012 e 2014. Neste período de transição, ele vai exercer o cargo no Cruzeiro antes de se transferir para o Reading FC, da segunda divisão da Inglaterra.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O clube mineiro aproveitou o comunicado para anunciar a nomeação de André Argolo como diretor executivo, sendo o responsável pela implementação de todas as ações estabelecidas pelo Núcleo Transitório.

Mais Vistas