Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cruzeiro anuncia o retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo

Luxemburgo foi o escolhido da diretoria do Cruzeiro para tentar tirar o clube da zona de rebaixamento da Série C e levá-lo de volta à primeira divisão nacional

Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Cruzeiro
Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Cruzeiro (Divulgação/Cruzeiro)

Por Redação da TNT Sports

O Cruzeiro anunciou, na tarde desta terça-feira (03), a volta de um velho conhecido à Toca da Raposa. Trata-se do técnico Vanderlei Luxemburgo, que foi o escolhido para tentar tirar o clube da zona de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

Luxa, portanto, retorna ao Cruzeiro para sua terceira passagem, tendo comandado o time entre os anos de 2002 e 2004 e em 2015. Ele tem, ao todo, 126 jogos à frente do clube, com 74 vitórias, 25 empates e 27 derrotas.

A apresentação e primeiro treino de Vanderlei Luxemburgo na Raposa deverão acontecer, segundo o próprio clube, na próxima quinta-feira (05). Sua estreia pode acontecer na partida diante do Brusque, sábado (07), fora de casa, marcado para as 11h (de Brasília).

O Cruzeiro ocupa atualmente a 18ª colocação da Série B, com apenas 13 pontos conquistados até aqui. O time está a 13 pontos do Avaí, primeiro time que subiria à elite brasileira, neste momento.

Mais Vistas