Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cruzeiro divulga planejamento para retorno aos treinamentos

Funcionários e membros da comissão técnica farão exames nesta sexta-feira (15), enquanto jogadores serão testados na segunda-feira (18)

Cruzeiro divulga planejamento para retornar aos treinamentos no CT
Cruzeiro divulga planejamento para retornar aos treinamentos no CT (Foto: Igor Salles / Cruzeiro)

Por Redação do Esporte Interativo

Após quase dois meses sem atividades, o Cruzeiro recebeu autorização da Prefeitura de Belo Horizonte para retornar aos treinamentos no CT. O clube está montando um planejamento para garantir a segurança dos atletas e dos funcionários.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O primeiro passo será a realização de testes para a detecção do vírus. Nesta sexta-feira (15), funcionários e membros da comissão técnica passarão pelos exames, enquanto jogadores e outros integrantes do departamento de futebol serão submetidos ao teste na segunda-feira (18).

Ao longo da semana, com a chegada dos resultados, o Cruzeiro deve retomar os treinamentos. O diretor de futebol da raposa, Ricardo Drubscky comentou sobre a cautela do clube em voltar às atividades.

“Nós preferimos neste momento pecar pelo zelo que pela omissão. Não vamos nos afastar em nada dos protocolos desenvolvidos, com o objetivo de garantir ao máximo que voltemos às atividades com prudência. Tudo será feito com segurança para evitar o contato entre as pessoas e, consequentemente, a transmissão do coronavírus.”

Júlio Baptista revela vontade de treinar São Paulo e Cruzeiro no futuro

Mais Vistas