Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cruzeiro e Thiago Neves entram em acordo parcial e jogador fica livre para assinar com outro clube

Jogador cobra salários atrasados e rescisão indireta de contrato com o clube na Justiça

Thiago Neves atuou pelo Cruzeiro durante três temporadas
Thiago Neves atuou pelo Cruzeiro durante três temporadas - Alessandra Torres (Alessandra Torres/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Parece que a novela entre Thiago Neves e Cruzeiro está perto de ter um fim. Nesta terça-feira (21), o jogador e o clube chegaram a um acordo depois da segunda audiência ralizada na 4ª Vara do Trabalho de Minas Gerais, e o jogador está livre para assinar com outro clube. A informação foi incialmente publicada pelo portal do 'Globo Esporte' e confirmada pela reportagem do Esporte Interativo.

O caso vem se arrastando na Justiça desde o final de 2019, quando Thiago Neves entrou com uma ação cobrando R$ 16 milhões ao clube, referentes a salários atrasados e sua rescisão de contrato, que iria até dezembro de 2020.

"Continua (a ação) na Justiça. A audiência de hoje foi boa. Cruzeiro me entendeu, eu entendi o Cruzeiro também. Acho que o (acordo) importante está chegando aí. Abriram mão os dois lados. Estou livre para assinar com outro clube e seguir minha vida", disse Thiago Neves em entrevista ao portal do Globo Esporte.

Anteriormente, o pedido de rescisão indireta feito por Thiago Neves foi negado pelo desembargador Manoel Barbosa da Silva, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Mias Gerais. Na época, Manoel não aceitou o pedido alegando "erro processual e inadequação".

Cueva tem proposta do San Lorenzo, da Argentina, para deixar o Santos

Mais Vistas