Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cruzeiro encaminha contratação de Wesley, da Juventus, e quer Lincoln, ex-Flamengo

Negociação da Raposa com Lincoln é mais complicada e não está tão avançada

Wesley em ação com a camisa da Juventus I Foto: Jonathan Moscrop / Getty Images
Wesley em ação com a camisa da Juventus I Foto: Jonathan Moscrop / Getty Images

Por Redação da TNT Sports

O Cruzeiro está de olho no mercado de transferências em busca de reforços para o restante da temporada. O clube mineiro encaminhou a contratação do lateral-direito Wesley "Gasolina", que pertence a Juventus, da Itália, e apresentou uma proposta pelo atacante Lincoln, ex-Flamengo e que atualmente defende o Vissel Kobe, do Japão.

A informação foi dada inicialmente jornalistas Samuel Venâncio e Venê Casagrande. Em relação à negociação do defensor, o clube italiano vê com bons olhos uma transferência do atleta para o Brasil. O negócio seria firmado com contrato definitivo até o fim de 2024 e acordo sem investimento para o Cruzeiro. A Juventus teria exigido apenas a divisão dos direitos econômicos para ter um retorno financeiro no futuro.

Em relação às conversas pelo atacante Lincoln, o clube mineiro deseja contar com o atleta por empréstimo. O jogador tem contrato com a equipe japonesa até janeiro de 2024 e isso seria um entrave na negociação. O Cruzeiro descarta um alto investimento pelo atacante neste momento.

Técnico do Athletico, Felipão rebate reclamações do Flamengo: 'Histeria'

Mais Vistas