Cruzeiro não joga bem e a torcida perde a paciência na internet
Raposa não consegue criar chances de gol em jogo com portões fechados

Cruzeiro joga mal e a torcida se irrita nas redes sociais | Fernando Moreno / AGIF
A partida entre Cruzeiro e Coimbra, válida pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro, não teve a presença do torcedor, por conta do surto do novo coronavírus. No entanto, isso não impediu que o time comandado por Adilson Batista recebese muitas críticas nas redes sociais.
Os torcedores do clube celeste não aprovaram a atuação do time no primeiro tempo, onde foi bem abaixo do adversário, que ainda não venceu na competição estadual.
Confira as reações:
Time do @Cruzeiro está horrível, não consegue nem chutar pro gol contra o Coimbra. Não dá mais pro Adilson, sério.
— Igor Cruzeiro (@IgorGui93364324) March 15, 2020
50 minutos de jogo e o goleiro do coimbra não fez uma defesa!
— Luana Kíssila �� (@luana_kissila) March 15, 2020
Cruzeiro tomando sufoco do Coimbra
— João Pedro (@joaosouza_7) March 15, 2020
Olha, achei que o @Cruzeiro não conseguiria fazer um jogo tão ruim quanto o contra o CRB, mas nesse primeiro tempo contra o Coimbra o time está se superando. Horrível
— Marcos Marcondes (@_MarkinM) March 15, 2020
Coimbra vai levar essa pelada em
— El_Jota (@JotaVe_Silva) March 15, 2020
Comentários