Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cruzeiro oficializa a renovação contratual com o goleiro Fábio

Próximo de completar o seu jogo de número 1000 com a camisa da Raposa, Fábio acertou novo vínculo até o fim da temporada 2022

Fábio chegará ao jogo de número 1000 com a camisa cruzeirense
Fábio chegará ao jogo de número 1000 com a camisa cruzeirense (Divulgação/Cruzeiro)

Por Redação da TNT Sports

No meio da tabela e com participação garantida em sua terceira Série B seguida em 2022, o Cruzeiro oficializou, nesta sexta-feira (12), a permanência de um de seus maiores ídolos da história, o goleiro Fábio, que renovou seu vínculo até o final da próxima temporada.

O arqueiro de 41 anos de idade, que segue como titular com o técnico Vanderlei Luxemburgo, chegará à sua 18ª temporada com a camisa da Raposa e está próximo de completar o seu jogo de número 1000 pelo gigante de Belo Horizonte. Atualmente, são 973.

“Quero agradecer a confiança do presidente, pela renovação. Caminharemos juntos neste 2022, que seja um ano de alegria para o nosso torcedor. Faremos o máximo possível para conseguir o acesso e nunca mais sair da Série A, que é o nosso lugar. Nossa história condiz com a Série A, com conquistas, com vitórias, com histórias grandiosas. Quero agradecer também à minha esposa, Sandra, o Pablo e a Valentina, meus filhos, pela força, pelo carinho de sempre e, principalmente, à nação cruzeirense”, afirmou Fábio, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Ao todo, Fábio conquistou 11 títulos pelo Cruzeiro, sendo dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas do Brasil e outros sete Campeonatos Mineiros.

Mais Vistas