Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cruzeiro reduz pena de três jogos com portões fechados para apenas um

Clube mineiro havia sido punido pelos incidentes no duelo com o CSA, pelo Brasileirão de 2019

Confusões nas arquibancadas no jogo entre Cruzeiro e CSA
Confusões nas arquibancadas no jogo entre Cruzeiro e CSA (Fernando Moreno/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Após uma sequência de derrotas fora dos gramados, o Cruzeiro conquistou, nesta terça-feira (26), uma vitória nos tribunais. O jurídico do clube mineiro conseguiu reduzir a pena de partidas com portões fechados de três para apenas um jogo. A informação foi trazida inicialmente pela 'Rádio Itatiaia'.

A Raposa foi punida pelos incidentes no confronto com o CSA, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Na oportunidade, o time de Alagoas derrotou os cruzeirenses no Mineirão, por 1 a 0, o que deixou a situação da equipe na elite do futebol brasileiro praticamente insustentável.

Na oportunidade, a torcida, ainda antes do final do duelo, atirou sinalizadores nos gramados, o que fez com a partida fosse momentaneamente paralisada. Cadeiras e pilastras do estádio também foram vandalizadas. Jogos com portões fechados devido à pandemia do novo coronavírus não contarão como cumprimento de pena.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Júlio Baptista revela vontade de treinar São Paulo e Cruzeiro no futuro

Mais Vistas