Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cruzeiro tem negociação avançada por contratação de Jean, do Palmeiras

No Palmeiras desde 2016, o volante Jean deve ser emprestado ao Cruzeiro até o final de 2020

Jean conquistou quatro vezes o Brasileirão, duas pelo Palmeiras
Jean conquistou quatro vezes o Brasileirão, duas pelo Palmeiras - Fabio Menotti/Agência Palmeiras (Fabio Menotti/Agência Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro do volante Jean deve ser distante do Palmeiras. O atleta despertou o interesse do Cruzeiro, que já abriu negociações com o Verdão pela contratação do jogador, que também pode atuar como lateral direito.

As tratativas entre as partes estão avançadas e é possível que um desfecho ocorra nos próximos dias. O contrato seria de empréstimo até o final do ano.

Titular na campanha do título brasileiro de 2016, Jean foi perdendo espaço a cada ano no clube. Nesta temporada, não foi inscrito no Paulistão e nem na Libertadores.

Atuando com a camisa do Palmeiras, o atleta tem 126 jogos, com 12 gols marcados e dois títulos conquistados (Brasileirão de 2016 e 2018). No total, o jogador conquistou quatro vezes o Campeonato Brasileiro (venceu também por São Paulo e Fluminense).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Presidente do Fluminense nega acerto com Fred: 'Vinculado com o Cruzeiro'

Mais Vistas