Futebol Brasileiro

Cuca admite culpa na derrota e dispara: 'Se tivermos esse tipo de atitude não ganharemos nada'

Treinador do Atlético-MG admitiu que o time não jogou bem no clássico contra o Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Cuca admite culpa na derrota e dispara: 'Se tivermos esse tipo de atitude não ganharemos nada'(Foto: Alessandra Torres/AGIF)

Cuca admite culpa na derrota e dispara: 'Se tivermos esse tipo de atitude não ganharemos nada' | Foto: Alessandra Torres/AGIF

O técnico Cuca, do Atlético Mineiro, assumiu a culpa pela derrota do Galo por 1x0 contra o Cruzeiro no clássico mineiro deste domingo. Em coletiva, o treinador foi duro nas palavras e afirmou que se o time mantiver essa postura não vai conseguir conquistar títulos.

O Mineiro é importante, mas o Brasileiro, a Libertadores e a Copa do Brasil são importantíssimos. Se a gente tiver esse tipo de atitude que tivemos hoje a comando meu, o erro maior é meu, não vamos ganhar nada.

Ao ser perguntado se o time estará pronto para a Libertadores, Cuca foi enfático:

Me cobre, daqui a 9 dias pode me cobrar se o Atlético não vai estar pronto, daqui a 10 dias que é o que falta pra Libertadores.

O comandante alvinegro assumiu a culpa pelo mal desempenho da equipe e falou sobre a zoação dos rivais:

"Mas o torcedor hoje e amanhã vai ter que aguentar chacota e encheção de saco em tudo que é lugar e eu me coloco no lugar do torcedor e não pense que nós não conversamos, não enfatizamos e não fizemos tudo que tem que ser feito." 

Comentários