Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cuca admite que pode sair do Santos antes do Brasileiro e elogia Holan: 'Muito bom'

Após a vitória sobre o Corinthians, treinador do Peixe afirmou que não quer seguir com outro treinador contratado; argentino Ariel Holan está próximo de assinar com o clube

Cuca está de saída do Santos
Cuca está de saída do Santos (Fernanda Luz/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O Santos venceu o clássico contra o Corinthians, por 1 a 0, nesta quarta-feira (17), e encaminhou sua vaga à próxima pré-Libertadores, faltando apenas duas rodadas para o fim do Brasileirão. Após a partida, o técnico Cuca revelou a possibilidade de deixar o clube antes mesmo de terminar o torneio nacional, caso o Peixe acerte com outro treinador.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Quando conversei com Rueda, (José Renato) Quaresma e Jorge (Andrade), falei que iria até o fim do contrato a não ser que o Santos contratasse um treinador para ganhar esse tempo. Lógico que isso cria uma ansiedade. A gente quer ajudar o clube. Hoje me parece que praticamente definiu o treinador, não sei, mas está em fase de definição. Tem gente que está cravando. Vou curtir hoje e vou ver amanhã no clube se há um treinador contratado para fazer uma transição", comentou Cuca.

"Não dá para treinar um time tendo outro. É um tempo que ele ganha. Termina o campeonato na quinta e tem jogo domingo já. Ganharia um tempo nesses dois jogos, pode ser um atrativo a mais para os jogadores. Quem está um pouquinho acomodado dar um salto. Se for assim, estou aqui para ajudar. Quero o bem do Santos", completou.

O nome que Cuca afirmou estar praticamente definido é o de Ariel Holan. O argentino, que recentemente foi campeão chileno pela Universidad Católica, está próximo de assinar com o Santos pelos próximos três anos. O atual técnico do Peixe, aliás, elogiou o ex-Independiente.

"Conheço de jogar contra o Independiente na Libertadores em 2018. Time ajustado, muito bom. Foi campeão no Chile. Outros tantos foram falados e também são bons treinadores, os brasileiros como Tiago Nunes, Felipão, Lisca, Diniz. Questão de escolha", concluiu.

Yuri Alberto fala sobre motivo de ter deixado o Santos

Mais Vistas