Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cuca assume responsabilidade por derrota do Santos: 'Culpa é toda minha'

Peixe saiu vencendo por 2 a 0, mas tomou a virada do Goiás em plena Vila Belmiro

Cuca isentou os jogadores do Santos de qualquer culpa na derrota
Cuca isentou os jogadores do Santos de qualquer culpa na derrota (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

O Santos foi surpreendido pelo Goiás em plena Vila Belmiro na noite deste domingo (24). Após sair vencendo por 2 a 0 no primeiro tempo, o Peixe levou a virada e foi derrotado por 4 a 3, com direito a um golaço de Rafael Moura por cobertura.

Em entrevista coletiva após a derrota, o técnico Cuca isentou os jogadores santistas de qualquer culpa e afirmou que o único responsável pelo mau resultado é ele mesmo.

"Jogo muito mal jogado de nossa parte e muito bem jogado por parte do Goiás. Temos que assimilar essa derrota em que tivemos dois tempos distintos. E aí entra a culpa do treinador. Responsabilidade é minha. Eu fui mal hoje, jogadores não têm culpa. Segundo tempo eu poderia ter dado a eles a concentração ideal que tiveram no primeiro tempo e não fiz isso. Deixei as coisas fluírem. Então a culpa dessa derrota é totalmente minha. Méritos também ao Goiás, lutaram muito".

Apesar da derrota sofrida, Cuca afirmou que o Santos pode tirar coisas positivas da partida deste domingo para a grande final da Libertadores, contra o Palmeiras.

"Estou muito tranquilo, muito consciente. Porque sei que às vezes uma derrota tem um significado muito melhor que uma má vitória. Vou poder trabalhar coisas que certamente uma vitória não me deixaria trabalhar. Vou ter que ser mais humilde ainda e tirar deles o máximo durante a semana. De repente isso é um alerta para fazer coisas diferentes, e vamos fazer".

Santos e Palmeiras se enfrentam na finalíssima da Copa Libertadores no próximo sábado (30), em jogo único a ser realizado no estádio do Maracanã, a partir das 17h (de Brasília).

Mais Vistas