Futebol Brasileiro

Cuca confirma saída do Santos após término do Brasileirão

Treinador disse que o Peixe precisa de uma 'reforma grandiosa'

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Cuca confirmou que irá deixar o Santos(POOL/AFP via Getty Images)

Cuca confirmou que irá deixar o Santos | POOL/AFP via Getty Images

O casamento entre Santos e o técnico Cuca já tem uma data para acabar. Em entrevista coletiva após a vitória por 2 x 0 contra o Coritiba, o treinador confirmou que irá deixar o Peixe depois do fim do Brasileirão.

Vou cumprir meu contrato no que depender de mim. Lógico que eu entendo que amanhã ou depois o Santos tenha um novo treinador. Não tem como você ter um treinador e um segundo treinador. A gente faz a transição, eu ajudo no que for possível, e bato final no meu contrato", disse o treinador.

E não ficou por aí. Cuca falou sobre o momento financeiro vivido pelo Santos e que o clube precisa de uma "reforma grandiosa": "Já falei muitas vezes até como recado para o torcedor que esse ano que vai vir é de muita paciência, que esse pessoal que está entrando é muito sério, vai organizar a vida do Santos, mas passa por uma reforma grandiosa. Tem os transferbans (punição da Fifa que impede contratações), contas para serem pagas, outros transferbans que podem entrar, e não tem uma receita para tanto. O que é a receita? A venda de alguns jogadores. Então eu sei que esses meninos valem ouro e quem vier para dar sequência vai ter um grupo maravilhoso e tirar o máximo deles como a gente tem feito."

Cuca está no Santos desde agosto de 2020 e levou o time para a final da Libertadores, onde foi vice após ser derrotado pelo Palmeiras na grande final.

Comentários