Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cuca diz que não via evolução no time do São Paulo em sua segunda passagem

O ex-técnico do São Paulo disse que tinha peças importantes na equipe, mas não via os resultados evoluírem positivamente

Cuca revelou não enxergar evolução na equipe do São Paulo no ano passado
Cuca revelou não enxergar evolução na equipe do São Paulo no ano passado - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta quarta-feira (22), o técnico Cuca, em entrevista à 'ESPN Brasil', esclareceu que não passou por nenhum desentendimento com a diretoria do São Paulo em sua saída, e revelou que não viu evolução na equipe.

“Perdemos o Paulista por um detalhe, iniciamos o Brasileirão bem, chegamos a brigar pela liderança, mas caímos de produção. Cheguei a acertar o time contra o Santos e depois tínhamos estreias pra fazer, o Juanfran e o Daniel Alves. Falei que íamos ter que dar um passo atrás para evoluir, pois eu tinha um plano de equipe veloz e passaria a ser time técnico”, declarou.

Além disso, Cuca também comentou sobre antecipar sua volta da recuperação de um tratamento de saúde para iniciar os treinos no Tricolor. "Nesse meio tempo, o Mancini trabalhou. O planejamento era aproveitar os jovens da base e enxugar a folha salarial”.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O técnico revelou que chegou a falar com Raí e Pássaro sobre o time estar estático, e essa falta de rendimento foi o que acabou sendo o motivo de ter deixado o clube.

Depois de um tempo, eu não estava vendo evolução em um time que precisava e tinha peças para isso. Aí falei com o Pássaro e o Raí. Saí sem rancor ou mágoa. O time ficou mais ou menos naquela posição que estávamos, mas agora tem tudo pra fazer um grande ano”.

Antes de iniciar sua segunda passagem pelo São Paulo, Cuca conquistou o Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras e, em seguida, assumiu o comando do Santos.

Apesar de apresentar alguns bons momentos no Tricolor, o técnico não conseguiu levar a equipe à conquista de títulos.

Sidão diz que pressão por substituir Rogério Ceni e falta de títulos complica vida de goleiros no São Paulo

Mais Vistas