Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cuca rende elogios a Réver: 'Melhor zagueiro que trabalhei em toda minha carreira'

Técnico ainda refutou as avaliações de que o zagueiro é "lento" ao dizer que "ele compensa pela visão de jogo que tem"

Técnico Cuca rendeu elogios a Réver
Técnico Cuca rendeu elogios a Réver (SERGIO BARZAGHI/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Nesta terça-feira (14), o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva antes da final da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense. Ele não poupou elogios ao zagueiro Réver, de 36 anos, a quem considerou "o melhor zagueiro com quem já trabalhou" e refutou comentários de que o jogador é "lento".

Réver é o melhor zagueiro que eu trabalhei em toda minha carreira. Muitos falam que o Réver é lento, mas ele compensa pela visão de jogo que ele tem. Tem jogador que é rápido e reage, então ele vai reagir a uma bola colocada em um espaço deixado, o Réver antevê esse espaço, raras as vezes você vai ver ele jogando corrida com alguém porque tá sempre bem posicionado. A saída de jogo dele é fantástica, tem diversos exemplos que muitas vezes utilizo o Réver como volante, ele vai jogar na frente, sai, tem qualidade de jogo, bola aérea indiscutível, passe formidável e a liderança, quem joga do lado dele se sente seguro."

Réver chegou ao Atlético-MG em 2019 e foi campeão brasileiro em 2021 pelo clube. Agora, recebe a oportunidade de levantar mais uma taça com o Galo, pela Copa do Brasil. O jogo de volta acontece nesta quarta-feira (15), às 21h30, na Arena da Baixada. No jogo de ida, o time de Cuca goleou por 4 a 0 a equipe do técnico Alberto Valentim.

Mais Vistas