Futebol Brasileiro

Cuesta é banco na final do Gauchão e torcedores reclamam: "Ramírez, nos ajuda a te ajudar"

Segundo o técnico, a escolha foi forçada pois o jogador não está em condições de começar o jogo, mas não descartou a possibilidade dele entrar durante a partida

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Cuesta é banco na final do Gauchão contra o Grêmio | Fernando Alves/AGIF

Cuesta é banco na final do Gauchão contra o Grêmio | Fernando Alves/AGIF

Na última quinta-feira (20), Víctor Cuesta foi titular e jogou os 90 minutos contra o Olimpia, no Paraguai, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Com isso, para a final deste domingo (23), contra o Grêmio, o zagueiro foi poupado. O técnico Ramírez explicou o motivo de colocar o jogador no banco na partida que vale a taça do Campeonato Gaúcho: 

"A escolha foi forçada. Víctor jogou infiltrado na última partida da Libertadores e não aguenta 90 minutos. Necessitamos com urgência. Ele não está em condições para competir uma final. Veremos se hoje, às vezes, a sorte entra... Temos que fazer gols. Vamos para frente e tentar ganhar o jogo desde o princípio."

Nas redes sociais, torcedores ficaram sem entender o motivo da decisão do comandante e reclamaram das consequências técnicas que a ausência de Cuesta poderia render ao time. Confira:

 
Comentários