Futebol Brasileiro

Cuiabá acerta contratação de Yesus Cabrera, meia que estava no América de Cali

Meio-campista colombiano, de 30 anos, foi o camisa 10 do América na atual edição da Libertadores

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Cabrera (ao centro) disputa bola durante duelo contra o Atlético-MG na Libertadores(Ricardo Maldonado/Pool/AFP via Getty Images)

Cabrera (ao centro) disputa bola durante duelo contra o Atlético-MG na Libertadores | Ricardo Maldonado/Pool/AFP via Getty Images

O Cuiabá anunciou nesta quinta-feira (22) a contratação de um reforço gringo para a equipe. Trata-se do meio-campista Yesus Cabrera, que estava no América de Cali. O colombiano passou por exames médicos e aguarda documentação para oficializar a assinatura do contrato.

Vale lembrar, porém, que Cabrera, de 30 anos, só poderá entrar em campo pelo Dourado a partir do dia 1º de agosto, quando a janela de transferências internacionais será aberta no Brasil. 

Yesus Cabrera estava no América de Cali desde o meio de 2018, quando chegou do Once Caldas. Pela equipe colombiana, o meia somou 16 gols e 23 assistências em um total de 104 jogos disputados. O jogador foi o camisa 10 da equipe na atual edição da Copa Libertadores, na qual o América ficou em terceiro do grupo H, atrás de Atlético-MG e Cerro Porteño.

Comentários