Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cuiabá anuncia as contratações de Uillian Correia e Osman

Volante chega do Red Bull Bragantino, enquanto que o atacante estava no Coritiba, em 2020

Uillian Correia estava no Red Bull Bragantino
Uillian Correia estava no Red Bull Bragantino (Divulgação/Cuiabá EC)

Por TNT Sports

O Cuiabá segue a todo vapor no seu 'projeto Série A' e anunciou, nesta terça-feira (02), mais duas contratações para 2021: Uillian Correia e Osman. Ambos assinaram contratos em definitvo, até o final de 2021.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O primeiro, volante de contenção, estava no Red Bull Bragantino desde 2018 e, inclusive, já havia se despedido do clube paulista após o fim do último Campeonato Brasileiro. Ele tem 30 anos de idade e passou por, entre outros times, Cruzeiro, Santa Cruz, Ceará e Athletico Paranaense.

Já Osman é atacante de lado e estava no elenco do Coritiba, rebaixado para a Série B de 2021. Revelado nas categorias de base do Santos, o jogador de 28 anos de idade entrou em campo apenas sete vezes no último ano, sem marcar gols.

Além da dupla, o Cuiabá está muito perto de fechar com o goleiro Walter, o zagueiro Marllon e o atacante Jonathan Cafu, todos eles do Corinthians. O time fará sua primeira temporada da história na primeira divisão nacional.

Mais Vistas