Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cuiabá oficializa empréstimo do atacante Jonathan Cafú junto ao Corinthians

O Alvinegro emprestou Jonathan Cafú ao Cuiabá com contrato até o fim deste ano

Cafú chegou ao Corinthians há quatro meses e não conquistou espaço na equipe
Cafú chegou ao Corinthians há quatro meses e não conquistou espaço na equipe - Rodrigo Coca/Agência Corinthians (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Por Redação da TNT Sports

Na manhã desta sexta-feira (05), o Cuiabá tornou oficial o empréstimo do atacante Jonathan Cafú, do Corinthians, conforme adiantado pela reportagem da TNT Sports na última segunda-feira (01).

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O vínculo do jogador ao clube mato-grossense vai até o fim deste ano. De acordo com o comunicado oficial divulgado pelo Cuiabá, Cafú chegou à equipe na última quinta-feira (04), já realizou exames clínicos, físicos e já começou os treinamentos com o elenco. Com contrato já enviado à CBF, o atacante deve ser registrado no BID nos próximos dias.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O atleta é mais um que fez parte do "pacotão" do Corinthians ao time do Mato-Grosso. O goleiro Walter, por empréstimo, e o zagueiro Marllon, por negociação definitiva, são outros jogadores do time paulista que chegam como reforço ao Dourado na Série A do Campeonato Brasileiro.

Mais Vistas