Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cuiabá se aproxima de pacotão de reforços vindos do Corinthians

Recém-promovido à Série A do Campeonato Brasileiro, equipe mato-grossense pode anunciar nos próximos dias as contratações de Walter, Marllon e Jonathan Cafu

Jonathan Cafu deverá ser emprestado ao Cuiabá para a disputa da Série A
Jonathan Cafu deverá ser emprestado ao Cuiabá para a disputa da Série A (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Por Raul Moura

Recém-promovido à Série A do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá busca formar um time competitivo para sonhar alto no torneio e está próximo de anunciar um pacotão de reforços vindos do Corinthians: Walter, Marllon e Jonathan Cafu. A informação é do site 'Meu Timão' e confirmada pela reportagem da TNT Sports.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo a apuração, tanto o goleiro quanto o zagueiro chegariam em definitivo na equipe mato-grossense, enquanto que o atacante assinaria por empréstimo válido até o final do ano. Todas as negociações estão avançadas, mas ainda não estão certas.

No clube desde 2013, quando foi contratado junto a União Barbarense, Walter tornou-se um dos jogadores com maior número de títulos no elenco atual, mas nunca conseguiu se firmar como titular do gol corintiano. Ao todo, foram 80 jogos nesses pouco mais de sete anos em que vestiu a camisa alvinegra.

Já Marllon chegou ao Parque São Jorge em 2018, após se destacar pela Ponte Preta, mas também nunca obteve uma sequência. Ele chegou a ser emprestado para Bahia, em 2019, e Cruzeiro, em 2020, nesse meio tempo.

Por fim, Jonathan Cafu é o caso mais curioso, uma vez que ele só fez três partidas pelo Corinthians desde o início de novembro do ano passado, quando foi contratado junto ao Al-Hazm, da Arábia Saudita. Sem oportunidades, deverá ser emprestado para ganhar mais minutos no Cuiabá.

Sheik diz que não consegue escolher entre Flamengo e Corinthians

Mais Vistas