Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

D'Alessandro, sobre futuro após Inter: 'Para o Celta de Vigo eu não vou'

Em coletiva na tarde desta segunda (23), o ídolo colorado anunciou que não segue no clube em 2021 e ao falar sobre próximo clube lembrou a saída de Eduardo Coudet para o futebol espanhol

D'Ale vai deixar o Inter após o fim do seu vínculo, em dezembro deste ano
D'Ale vai deixar o Inter após o fim do seu vínculo, em dezembro deste ano (2020 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

Andrés D'Alessandro anunciou que não seguirá no Internacional após o encerramento do seu vínculo, em dezembro desta temporada. O ídolo colorado revelou o adeus ao clube em coletiva na tarde desta segunda (23). E, nela, aproveitou para dar uma 'cutucada' na situação do ex- técnico da equipe, Eduardo Coudet.

Ao ser perguntado sobre o futuro após deixar Porto Alegre, D'Ale afirmou não saber qual será o seu destino, mas que com certeza não iria para o Celta de Vigo, time espanhol que Coudet assinou depois de escolher rescindir com o Inter.

Certamente para o Celta de Vigo eu não vou, isso eu tenho certeza.

"O Coudet continua sendo meu amigo, isso não vai acabar. Eu sabia e ele sabia também que nossa relação não tinha nada a ver. Foi bem entendido pelos dois. Gostaria de ter sido mais aproveitado, tive uma conversa com ele, falei, minha ideia, meu pensamento e fomos adiante. Nunca reclamei, sempre me doei pelo grupo, sempre fiquei à disposição. Ter ficado aqui tanto tempo não me dá esse direito. Gostaria de ser mais aproveitado porque me sentia mais capacitado para ajudar o grupo. Mas as escolhas são do treinador. A saída dele foi ruim, foi difícil para o grupo, não tem como ter esse momento de desorganização, porque vai embora um treinador que tinha conseguido resultado, entrega dentro de campo. Vida que segue, foi escolha dele", completou o argentino.

Keno aplica lençol espetacular em empate do Atlético-MG com o Ceará

Mais Vistas