Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

DENILSON: "O PATO ESTÁ EM OUTRO MUNDO. ELE NÃO SE DEU CONTA QUE O FUTEBOL PASSA" - DE FÉRIAS COM ALÊ EP. 4

Alê Oliveira recebe os maiores craques da resenha, 2x por semana no mês de dezembro, em mais um projeto exclusivo do Esporte Interativo no Facebook. O quarto episódio da série estará disponível a partir desta sexta-feira, 13, às 11h da manhã.


O Denilson é sinônimo de resenha. Juntando com Alê Oliveira e os maiores nomes da boleiragem, aí não tem pra ninguém! No quarto episódio da série, Denilson contou histórias inéditas e ainda foi bem duro ao falar do jogador Alexandre Pato!

ASSISTA O PROGRAMA CLICANDO AQUI!


ASSISTA O PROGRAMA CLICANDO AQUI!

Com um total de 8 episódios, todos exibidos no mês de dezembro, sempre às segundas e sextas, a série tem confirmadas as participações de nomes do futebol como Denilson, Carlos Alberto, Aloísio Chulapa, Luizão, Ricardo Rocha e muitos outros. Na música e no humor, nomes como Péricles, Turma do Pagode, Salgadinho, Paulinho Gógó, Thiago Ventura e Afonso Padilha também estão carimbados no passsaporte do mito/monstro Alê Oliveira. Lembrando que todos os episódios serão disponibilizados a partir das 11h (horário de Brasília), às segundas e sextas, somente no Facebook do Esporte Interativo.

Mais Vistas