Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Da lesão ao passe decisivo: Diego relembra história na Libertadores de 2019

Camisa 10 da Gávea foi importatíssimo no título continental

Diego lembra momentos opostos na Libertadores de 2019
Diego lembra momentos opostos na Libertadores de 2019 - Manuel Velasquez (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Durante a pandemia do novo coronavírus, os jogadores de futebol estão de férias, mas isso não reduziu a rotina de entrevistas. Na noite desta quarta-feira (8), o meia Diego Ribas falou com a "Fla TV" sobre sua rotina, a lesão em 2019 que o afastou de metade da temporada e do passe decisivo na Libertadores, quando sagrou-se campeão.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O camisa 10 contou que tem se preparado bastante para o retorno do futebol, mas lembrou-se da contusão que sofreu contra o Emelec:

"A lesão mais complicada da minha carreira, um dos momentos mais difíceis, mas também um dos mais gratificantes lá no final, com o sonho sendo concretizado."

E completou...

"A previsão era de cinco a seis meses, conseguimos em 2 meses e 20 dias, graças a Deus, a muito esforço e ao apoio dos companheiros e da comissão técnica. Vim para cá ser campeão, não aceitei aquela situação, fiz tudo que estava ao meu alcance, foi uma recuperação bem acima da média. Agora é uma historia para contar que não tem preço. É algo muito impactante na minha vida pessoal e profissional que sempre levarei com muito carinho."

Diego também comentou sobre o passe decisivo para Gabigol, no gol da virada do Flamengo, que deu o título da Libertadores ao clube carioca:

"Eu tinha expectativa de que seria um lance perigoso, porque vi que o Bruno Henrique fez um movimento e abriu espaço para o Gabigol. Quando vi o espaço onde a bola poderia cair, seria um lugar do campo que é muito perigoso. E ele foi muito feliz, conseguiu colocar aquela bola para dentro."

Vitinho elogia Jorge Jesus: "Ele quer que a gente jogue mais pra frente"

Mais Vistas