Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dani Alves relembra passagem pela França: 'Lá tem racista pra car****'

Hoje no São Paulo, Daniel Alves criticou a capital francesa, onde passou duas temporadas

Daniel Alves atuou por duas temporadas no Paris Saint-Germain
Daniel Alves atuou por duas temporadas no Paris Saint-Germain - Buda Mendes/Getty Images (Buda Mendes/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Não é segredo para ninguém que o sonho de quase todos os jogadores de futebol é atuar no futebol europeu. Com experiência de sobra no assunto, no entanto, Daniel Alves não tem só coisas positivas a falar sobre sua passagem no Velho Continente.

Em entrevista à 'Revista GQ', o jogador - hoje no São Paulo - afirmou que não gostou de morar em Paris, onde atuou por duas temporadas, e revelou que lá existe muito racismo.

Paris também é uma cidade estressante, não gosto muito. Se você for a Paris por uma semana, vai ser a viagem da vida. Mais que isso, já vai cansar. Nisso lembra um pouco São Paulo. Mas lá eles são racistas para car****. Muito mesmo. Comigo não faziam nada, até porque eu mandaria todo mundo tomar no c*, mas via com meus amigos".

Depois de passar 17 anos na Europa e conquistar quase todos os títulos que disputou em sua carreira, Daniel Alves retornou ao Brasil para atuar no São Paulo, seu clube do coração. Pelo Tricolor, o lateral, que passou a atuar como meio no futebol brasileiro, tem nove jogos e um gol.

Mais Vistas