Dani Alves relembra passagem pela França: 'Lá tem racista pra car****'
Hoje no São Paulo, Daniel Alves criticou a capital francesa, onde passou duas temporadas

Por Redação do Esporte Interativo
Não é segredo para ninguém que o sonho de quase todos os jogadores de futebol é atuar no futebol europeu. Com experiência de sobra no assunto, no entanto, Daniel Alves não tem só coisas positivas a falar sobre sua passagem no Velho Continente.
Em entrevista à 'Revista GQ', o jogador - hoje no São Paulo - afirmou que não gostou de morar em Paris, onde atuou por duas temporadas, e revelou que lá existe muito racismo.
Paris também é uma cidade estressante, não gosto muito. Se você for a Paris por uma semana, vai ser a viagem da vida. Mais que isso, já vai cansar. Nisso lembra um pouco São Paulo. Mas lá eles são racistas para car****. Muito mesmo. Comigo não faziam nada, até porque eu mandaria todo mundo tomar no c*, mas via com meus amigos".
Depois de passar 17 anos na Europa e conquistar quase todos os títulos que disputou em sua carreira, Daniel Alves retornou ao Brasil para atuar no São Paulo, seu clube do coração. Pelo Tricolor, o lateral, que passou a atuar como meio no futebol brasileiro, tem nove jogos e um gol.