Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dani Alves revela que quase fechou com o Athletico Paranaense: 'Balancei'

Aos 38 anos de idade e sem clube, Dani Alves afirmou, em entrevista a um podcast, que quase acertou com o Athletico depois de uma conversa com o presidente Mario Celso Petraglia

Dani Alves em ação pela Seleção Brasileira, na Olimpíada de Tóquio
Dani Alves em ação pela Seleção Brasileira, na Olimpíada de Tóquio - Simon Bruty (Sports Illustrated via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Atualmente sem clube, desde que rescindiu contrato com o São Paulo, o lateral direito Daniel Alves aproveita as "férias" depois de não fechar com nenhum clube. Ele terá de esperar até 2022 se quiser continuar atuando no futebol brasileiro, mas, segundo ele próprio, por pouco ele não assinou com seu novo time.

Em entrevista ao podcast 'Flow Sport Club', o jogador de 38 anos de idade confirmou que recebeu diversas propostas de equipes nacionais, mas, após uma conversa com o presidente Mario Celso Petraglia, ele quase fechou contrato com o Athletico Paranaense.

Recebi bastantes ofertas. Mas, sendo bem sincero, eu peco muitas vezes por isso, mas aqui no Brasil, se eu pudesse estar do lado, ia ser do Petraglia. Esse cara é uma águia gigante de conhecimento, de como fazer as coisas, de não participar de um sistema, de acreditar naquilo que faz. O cara te explica as coisas, e você se apaixona pelo cara. Eu balancei", garantiu Dani Alves.

"Mas eu falei, calma, vamos dar um tempo para tudo isso, assimilar. Dar um tempo para eu colocar as ideias no lugar. Qual o preço [estou] disposto a pagar? Não estava, então acabou [a conversa]", completou o craque.

Além do Athletico Paranaense, outro clube que chegou a conversar com Dani foi o Fluminense, mas, por conta de um desacerto em relação a salários, ele também preferiu encerrar conversas com o Tricolor carioca.

Mais Vistas