Futebol Brasileiro

Dani Alves se vê 'no olho do furacão' no São Paulo: 'Sempre quis isso na minha vida'

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (21) no CT da Barra Funda, camisa 10 não se esquivou dos problemas, mas desabafou sobre a culpa recaindo sobre ele e o técnico Fernando Diniz

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Dani Alves em ação pelo São Paulo, na temporada 2020/21(Getty Images)

Dani Alves em ação pelo São Paulo, na temporada 2020/21 | Getty Images

Um dia após a derrota acachapante para o novo líder do Campeonato Brasileiro, o Internacional, por 5 a 1, em pleno Estádio do Morumbi, pela 31ª rodada, Dani Alves não se esquivou dos problemas enfrentados pelo São Paulo nos útimos jogos do torneio nacional.

Em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, nesta quinta (21), o camisa 10 afirmou estar "no olho do furacão" no clube e aproveitou para desabafar sobre a culpa recaindo sobre ele e o treinador da equipe, Fernando Diniz, que vem balançando no cargo, mas foi novamente bancado pela diretoria.

"Sempre vou estar no olho do furacão, porque as pessoas que não se omitem estão sempre na linha de frente. Eu sempre vou sangrar mais, vou ser o colete. Sempre quis ter isso na minha vida, que as pessoas sintam que possam contar comigo. Quando o resultado não vem, sempre foi assim: a culpa é do Diniz, ou do Dani, ou dos dois. Estamos acostumados. Mas nunca vou me esconder atrás de problema ou solução. Sempre vou estar à frente", comentou Dani Alves.

O São Paulo terá mais uma chance de retomar a liderança do Brasileirão no próximo sábado (23), às 19h (de Brasília), no mesmo Morumbi, diante do Coritiba. O Inter, um dia depois, enfrenta o rival Grêmio.

Comentários