Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dani Alves tem conversa com Gallardo e pode pintar no River Plate, diz TV

Segundo a 'ESPN Argentina', Dani Alves, que não deverá mais vestir a camisa do São Paulo, teria conversado com o treinador do River Plate para definir onde jogará num futuro próximo

Dani Alves em ação pela Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo
Dani Alves em ação pela Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo - Pedro Vilela (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Na última sexta-feira (10), o São Paulo surpreendeu a todos ao anunciar que Daniel Alves, considerado o principal jogador do elenco, não estará mais à disposição do técnico Hernán Crespo para a sequência da temporada. Ele não compareceu ao treinamento da equipe e cobra uma dívida milionária para voltar a atuar. Com isso, seu destino no futebol começa a ser especulado.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

Segundo informações do jornalista Cristian Fabbiani, da 'ESPN Argentina', o maior vencedor de títulos do futebol profissional teria conversado com o técnico Marcelo Gallardo para, possivelmente, assinar com o River Plate num futuro próximo.

“Chegou uma informação para mim que ele teve uma conversa com Gallardo. Dizem que eles se falaram. Ontem (na quinta-feira), pela noite, descobri que ele estava falando com o Gallardo, não sei para quando. A informação é essa, conversaram”, cravou Fabbiani.

De acordo com apuração da TNT Sports Argentina, o entorno de Daniel Alves teria afirmado que "tudo é possível" e que estavam "abertos para conversas", inclusive com equipes do futebol argentino.

Mais Vistas