Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Daniel Alves diz que existem 'partidos políticos' no São Paulo e deixa permanência em aberto

O lateral direito Daniel Alves reclamou do momento político do São Paulo e afirmou que divisões internas prejudicam o clube e garantiu que espera mudar a situação, mas que, caso não consiga, deixou a entender que deixaria o Tricolor

Daniel Alves disse que oposição do São Paulo pode jogar sujo e contra o próprio clube
Daniel Alves disse que oposição do São Paulo pode jogar sujo e contra o próprio clube - Bruno Ulivieri / AGIF (Bruno Ulivieri / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A instabilidade da situação política do São Paulo parece incomodar o lateral direito Daniel Alves. O jogador criticou a situação do clube e afirmou que, caso o momento político do Tricolor não mude, poderia deixar o clube.

“Na minha opinião existem vários partidos dentro do São Paulo e nem todos querem a mesma coisa. Às vezes jogam um pouco sujo. Quem está fora quer entrar. Vim aqui para mudar e melhorar o São Paulo. Se eu tiver essa oportunidade, vou fazer. Se eu não tiver, eu não vou fazer parte de partido político", afirmou.

Veja as declarações na íntegra:

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas