Futebol Brasileiro

Daniel Alves e Fluminense não chegam a acordo para transferência do lateral

O lateral direito Daniel Alves, que estava sem clube desde que rescindiu com o São Paulo, negociava com o Fluminense, mas as partes não chegaram a um acordo

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Futuro de Daniel Alves segue em aberto(Getty Images)

Futuro de Daniel Alves segue em aberto | Getty Images

Daniel Alves não vestirá a camisa do Fluminense. O lateral direito não chegou a um acordo com o clube carioca e as partes encerraram as conversas. A informação foi dada primeiramente pelo site 'GE.com' e confirmada pela reportagem da TNT Sports.

De acordo com a apuração, a pedida salarial de Daniel Alves para acertar com o Tricolor carioca foi de R$ 1 milhão mensais, o que não foi aceito pelo Flu. Com isso, a negociação não pôde ser fechada.

O jogador está sem clube desde que rescindiu com o São Paulo. A saída do Tricolor foi turbulenta, já que o clube deve uma quantia milionária para Daniel Alves, que se recusou a defender a equipe enquanto os valores não fossem acertados.

Daniel Alves estava na mira de Athletico e Fluminense, além de clubes de fora do Brasil. Com o fim das conversas com o Flu, ainda não se sabe qual será o futuro do lateral direito. Vale lembrar que as inscrições para a disputa do restante da temporada no futebol brasileiro se encerram nesta sexta-feira (24).

Comentários