Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Daniel Alves é exaltado por Fernando Diniz no São Paulo

Técnico do São Paulo elogiou Dani Alves após boa partida contra o Oeste

Daniel Alves vem fazendo ótima temporada no São Paulo
Daniel Alves vem fazendo ótima temporada no São Paulo - Bruno Ulivieri (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Após vencer o Oeste no último sábado (22), Fernando Diniz exaltou Daniel Alves, que fez ótima partida. O comandante tricolor elogiou o camisa 10, principalmente, por motivos extracampo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ele é o último a sair da mesa nas refeições, é o primeiro a chegar no CT, cuida da nutrição, cuida do corpo. É um cara de grande talento, mas que faz questão de exaltar a coletividade. E isso é muita coisa."

Daniel Alves vem fazendo uma ótima temporada no São Paulo, onde atua no meio-campo. Sobre isso Diniz também falou: "Ele está consolidado dentro do time. Posso usá-lo em outras funções, inclusive na lateral, mas se encontra muito bem na posição em que está jogando. Foi ganhando consciência tática daquilo que eu pretendo, é o jogador que mais pega na bola no time, provavelmente é o jogador que mais pega na bola no campeonato. É muito criativo e a principal liderança. O que ele ajuda é uma enormidade."

Nessa temporada, Dani disputou sete partidas e já fez quatro gols com a camisa do Tricolor.

Raí confirma saída de Antony: 'É uma venda que ninguém deseja'

Mais Vistas