Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Daniel Alves recebe seis propostas após rescisão com o São Paulo

Quatro clubes do Brasil e dois do exterior procuraram o lateral Dani Alves para tentar fechar contrato

Dani Alves tem o objetivo de ser convocado para a Copa do Mundo de 2022
Dani Alves tem o objetivo de ser convocado para a Copa do Mundo de 2022 (Pedro Vilela/Getty Images)

Por Victor Padilha e Dudu Alves

O lateral direito Daniel Alves não deve ficar muito tempo sem clube. Após assinar sua rescisão de contrato com o São Paulo na noite da última quinta-feira (16), o jogador recebeu proposta de seis times. A informação foi antecipada pelo "GE" e confirmada pela reportagem da TNT Sports.

Os clubes envolvidos não foram revelados, mas a reportagem pôde apurar que tratam-se de quatro clubes brasileiros e somente dois times estrangeiros que enviaram propostas pelo atleta até o momento.

Dani Alves tem o objetivo de ser convocado para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar, por isso deve escolher um clube que consiga atuar regularmente e o deixe em evidência. Neste cenário, o futebol brasileiro pode ser o "favorito" do atleta.

Jogador com mais títulos na história do futebol, Dani Alves teve um final de passagem pelo São Paulo conturbado. Após defender a seleção brasileira em jogos das Eliminatórias, o atleta recusou-se a se reapresentar ao Tricolor até que a dívida do clube com o atleta fosse sanada. Após isso, as partes optaram por uma rescisão de contrato.

Mais Vistas