Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Daniel Alves retoma assunto envolvendo o São Paulo: 'Seleção Brasileira pra mim é prioridade'

Apesar disso, o jogador ressaltou o que o time paulista representa para ele: 'É o clube que eu amo, é o clube que eu respeito, é o clube que eu me entrego todos os dias pra poder dar o resultado'

Daniel Alves falou nesta segunda (9) após desembarcar em São Paulo
Daniel Alves falou nesta segunda (9) após desembarcar em São Paulo (Reprodução)

Por Redação da TNT Sports

Ao desembarcar no Brasil na manhã desta segunda-feira (9), após a conquista do ouro olímpico em Tóquio, Daniel Alves retomou o assunto envolvendo o São Paulo. Ele afirmou que, não importasse o clube em que estivesse, sempre tratou a Seleção Brasileira como prioridade e também considerou que a polêmica foi gerada por pessoas que "desconhecem as informações". Por fim, ele concluiu exaltando o carinho que tem pelo clube:

Tem nenhuma polêmica. Polêmica sempre fazem as pessoas que desconhecem as informações. Eu falei antes que, desde que eu me dou por jogador, tenha sido no Bahia, no Sevilla, no Barcelona, na Juventus, no PSG, sempre foi deixado muito bem claro que a Seleção Brasileira pra mim é prioridade. E aqui no São Paulo não ia ser diferente. É o clube que eu amo, é o clube que eu respeito, é o clube que eu me entrego todos os dias pra poder dar o resultado."

Quando perguntado se vai jogar amanhã, no clássico entre São Paulo x Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores, ele respondeu que "tem que perguntar ao Crespo" e finalizou dizendo: "eu tô aqui".

A repercussão deste assunto, envolvendo Daniel Alves e São Paulo, começou após o jogador desafabar sobre relação com o Tricolor, afirmando que o clube já falhou muito com ele. A declaração foi recebida negativamente por torcedores são-paulinos.

Mais Vistas