Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Daniel Alves terá parceria com o Athletico Paranaense para formação de atletas

Lateral acionará o seu instituto para auxiliar o Furacão na preparação de novos jogadores

Daniel e Athletico terão projeto em conjunto no ano que vem
Daniel e Athletico terão projeto em conjunto no ano que vem (Daniel Leal-Olivas/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Sem clube desde setembro, quando rescindiu seu contrato com o São Paulo, o lateral Daniel Alves visitou, na última sexta-feira (05), o centro de treinamento do Athletico-PR. Em vídeo publicado pelo clube, o jogador aparece ao lado do presidente Maurício Petraglia para informar conversas por uma parceria entre as partes.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui!

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O objetivo, segundo o mandatário, é de que Dani Alves ajude o Furacão por meio do seu instituto para contribuir na formação de novos jogadores para o futuro do futebol brasileiro. Ambos afirmaram que o projeto deve sair do papel já no ano que vem.

Ainda conforme declarou Petraglia, o Athletico deseja se transformar em uma marca internacional. "Então, nada mais positivo, nada melhor para nós, do que ter um parceiro desse nível", completou o presidente.

Voltei aqui para acompanhar a evolução, vim ter algumas aulas em relação a futuro e me predispor a ajudá-los em todos os aspectos, nacionais e internacionais", explicou Daniel Alves

Vale lembrar que, após deixar o Tricolor, o lateral esteve em negociações com o Fluminense, que não tiveram sucesso. Depois, a escolha de Dani foi a de voltar aos gramados somente em 2022, com preferência a clube europeu.

Athletico 0x1 Santos: confira os melhores momentos da partida pela 29ª rodada

Mais Vistas