Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Daniel Guedes é observado pelo Cruzeiro para a sequência da temporada

O Cruzeiro está em busca de reforços pontuais, e o nome de Daniel Guedes é um dos destaques para a equipe

Daniel Guedes, que pertence ao Santos, está na mira do Cruzeiro
Daniel Guedes, que pertence ao Santos, está na mira do Cruzeiro - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Cruzeiro passa por um momento delicado financeiramente, e suas contratações devem ser pontuais. Por isso, a diretoria vai priorizar a busca por dois laterais para dar continuidade na temporada.

De acordo com Enderson Moreira, treinador da Raposa, em entrevista à 'Rádio Itatiaia', o nome de Daniel Guedes é um dos que agradam para o lado direito. O jogador tem 26 anos, pertence ao Santos, mas está suspenso preventivamente por doping.

Durante empréstimo ao Goiás no ano passado, o jogador testou positivo para o uso da substância higenamina, que é encontrada em suplementos e acelera o metabolismo. A suspensão preventiva aconteceu em setembro, e desde então se espera um novo julgamento.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

É um atleta que eu conheço, tive oportunidade de lançá-lo no Santos. Jogador de muita técnica, de muita força, fez um bom Campeonato Brasileiro pelo Goiás até a suspensão. Conversei com ele, não foi por nenhuma conduta ruim dele, até porque ele tem uma índole fantástica. Foi mais uma contaminação com um suco, uma coisa neste sentido. Então, ele é um nome interessante", declarou.

Porém, o treinador também afirmou que o clube tem outras possibilidades de contratações, e é preciso seguir a realidade financeira permitida, com bastante critério.

Hoje, na lateral direita, o Cruzeiro conta com Edilson e Valdir, de apenas 19 anos. Já do lado esquerdo, o intuito é contar com Dodô, que tem pendências com o clube, sem o retorno garantido.

Júlio Baptista revela vontade de treinar São Paulo e Cruzeiro no futuro

Mais Vistas