Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Danilo Avelar terá contrato rescindido com o Corinthians após injúria racial na internet

Jogador tinha vínculo até dezembro de 2022 no clube alvinegro

Avelar está afastado das atividades desde o fim do ano passado, quando sofreu lesão no joelho
Avelar está afastado das atividades desde o fim do ano passado, quando sofreu lesão no joelho - Miguel Schincariol/Getty Images (Miguel Schincariol/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Depois de assumir comentário com conotação racista durante jogo online na madrugada desta quarta-feira (23), Danilo Avelar terá seu contrato rescindido com o Corinthians.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

No início desta noite, o clube informou por meio de nota oficial que conversa com os representantes do jogador sobre como formalizar o encerramento do ciclo. O contrato tinha validade até o fim de 2022.

Confira o comunicado:

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que está em contato com o atleta Danilo Avelar e seus representantes a fim de discutir e formalizar as medidas cabíveis para o encerramento do vínculo.

O Corinthians reafirma que repudia toda e qualquer manifestação de conotação racista, coerentemente com sua história de defesa da igualdade e da democracia".

Tiago Nunes diz que período no Corinthians não definirá sua qualidade como treinador

Mais Vistas