Futebol Brasileiro

David Luiz fala pela primeira vez como jogador do Flamengo e manda recado aos torcedores

Zagueiro foi anunciado como reforço do clube nesse sábado (11)

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

David Luiz enquanto jogador do Arsenal, da Inglaterra(Giuseppe Maffia/NurPhoto)

David Luiz enquanto jogador do Arsenal, da Inglaterra | Giuseppe Maffia/NurPhoto

O zagueiro David Luiz é a nova contratação do Flamengo. O jogador foi anunciado na tarde desse sábado (11) nas redes sociais do clube. Ele irá vestir a camisa 23 e fará parte do elenco rubro-negro até dezembro de 2022. Na parte da noite, o time publicou um vídeo onde o jogador manda recado aos flamenguistas. Veja:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Flamengo (@flamengo)

No vídeo, o jogador fala sobre viver o sonho junto com os torcedores e avisa logo que quer conquistar títulos com a camisa rubro-negra.
 
Fala nação, cheguei! Vamos viver esse sonho juntos em busca de muitas vitórias e títulos, afinal é isso que vocês merecem! Nos vemos em breve! Estamos juntos, saudações rubro-negras!"

A assinatura do contrato foi feita em um almoço durante a tarde com seu staff e os dirigentes flamenguistas, incluindo Marcos Braz. Logo depois, o clube anunciou a contratação e também divulgou a camisa que o craque irá usar.

Sem clube desde o meio do ano, quando deixou o Arsenal, David Luiz recebeu ofertas de times da Arábia e de alguns países da Europa, como França e Turquia, mas não se animou. A diretoria do Benfica, de Portugal, também esperava que o histórico do defensor no clube pesasse na decisão e que os encarnados pudessem 'vencer' o Flamengo na disputa.

Comentários