Futebol Brasileiro

De Arrascaeta tranquiliza torcida após rumores: 'Eu amo vocês, não acreditem em tudo que se fala'

Meio-campista uruguaio postou foto em seu Instagram tranquilizando torcedores do Flamengo após rumores de que ele poderia deixar o clube por um problema interno

Avatar del

Por TNT Sports

Arrascaeta segue fora de combate no Flamengo(Getty Images)

Arrascaeta segue fora de combate no Flamengo | Getty Images

As notícias de que Giorgian De Arrascaeta poderia deixar o Flamengo por conta de um problema interno caíram como uma bomba para os rubro-negros nos últimos dias. O próprio jogador, no entanto, tratou de tranquilizar os fãs neste sábado (17).

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em uma publicação realizada em seus stories do Instagram, o meia uruguaio ressaltou seu amor pelos torcedores flamenguistas e pediu para que não acreditassem no que foi noticiado.

Eu amo vocês. Não acreditem em tudo que se fala. Bom final de semana pra todos nós", escreveu De Arrascaeta.

O jogador ficou de fora do Clássico dos Milhões, que terminou com vitória vascaína por 3 a 1, no Maracanã, na última quinta-feira (15), pelo Campeonato Carioca. A explicação oficial era de que ele teria sentido dores no tornozelo direito e havia sido vetado do confronto. 

Muitos veículos, no entanto, publicaram um desgaste interno acontecendo entre De Arrascaeta e a diretoria do Flamengo. Além do aumento prometido, o empresário do meia quer que o Rubro-Negro compre parte do passe do jogador, que tem uma porcentagem que ainda pertence ao próprio atleta. Ainda não se sabe se ele viajará para a Argentina para a estreia da Libertadores, contra o Vélez Sarsfield, terça-feira (20), às 21h30 (de Brasília).

Comentários