Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

De Arrascaeta tranquiliza torcida após rumores: 'Eu amo vocês, não acreditem em tudo que se fala'

Meio-campista uruguaio postou foto em seu Instagram tranquilizando torcedores do Flamengo após rumores de que ele poderia deixar o clube por um problema interno

Arrascaeta segue fora de combate no Flamengo
Arrascaeta segue fora de combate no Flamengo (Getty Images)

Por TNT Sports

As notícias de que Giorgian De Arrascaeta poderia deixar o Flamengo por conta de um problema interno caíram como uma bomba para os rubro-negros nos últimos dias. O próprio jogador, no entanto, tratou de tranquilizar os fãs neste sábado (17).

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em uma publicação realizada em seus stories do Instagram, o meia uruguaio ressaltou seu amor pelos torcedores flamenguistas e pediu para que não acreditassem no que foi noticiado.

Eu amo vocês. Não acreditem em tudo que se fala. Bom final de semana pra todos nós", escreveu De Arrascaeta.

O jogador ficou de fora do Clássico dos Milhões, que terminou com vitória vascaína por 3 a 1, no Maracanã, na última quinta-feira (15), pelo Campeonato Carioca. A explicação oficial era de que ele teria sentido dores no tornozelo direito e havia sido vetado do confronto.

Muitos veículos, no entanto, publicaram um desgaste interno acontecendo entre De Arrascaeta e a diretoria do Flamengo. Além do aumento prometido, o empresário do meia quer que o Rubro-Negro compre parte do passe do jogador, que tem uma porcentagem que ainda pertence ao próprio atleta. Ainda não se sabe se ele viajará para a Argentina para a estreia da Libertadores, contra o Vélez Sarsfield, terça-feira (20), às 21h30 (de Brasília).

Mais Vistas