Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

De saída, Borja cita motivos para deixar o Palmeiras: 'Meu ciclo acabou'

Fora dos planos do Palmeiras, atacante está perto de fechar empréstimo de um ano com o Olimpia, do Paraguai, e cita que sua missão no Verdão foi cumprida

Borja afirmou que seu papel no Palmeiras foi cumprido
Borja afirmou que seu papel no Palmeiras foi cumprido - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Perto de trocar o Palmeiras pelo Olimpia, o atacante Miguel Borja concedeu entrevista ao canal 'Win Sports', da Colômbia, e explicou que a decisão de deixar o Verdão se deu para que o atleta possa voltar a ter confiança, mostrar seu futebol e retornar à seleção colombiana.

Havia outra oferta, fora da América do Sul. Mas eu acho que o ideal para mim era tratar de voltar ao nível que eu quero. Para ter esse nível, tenho que estar em uma equipe onde tenha confiança, onde me sinta bem. (...) Quero tratar de ser novamente protagonista na Libertadores, voltar a fazer gols. E que as portas da seleção estejam novamente abertas para mim".

Miguel Borja citou também que sente que seu ciclo no Palmeiras, iniciado em 2017, se concluiu. E que sua missão no clube alviverde foi cumprida.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Chegamos a um acordo. Acho que meu ciclo no Palmeiras se encerrou. De uma ou outra forma, se realizou pelo que eu fui: ser protagonista na Libertadores, ganhar pelo menos um título. Foi o que aconteceu".

O contrato de Borja com o Olimpia será de empréstimo por um ano. Ao final deste período, o clube paraguaio terá opção de compra do atacante colombiano, que custou cerca de R$ 33 milhões ao Palmeiras.

Mais Vistas