Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Duílio admite possibilidade de saídas: 'Queremos um grupo ajustado'

Após eliminação na Pré-Libertadores e empate de 0 a 0 no Majestoso, o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro, admitiu que mais nomes podem estar na lista de dispensa do time 

Duílio Monteiro, diretor de futebol do Corinthians, quer time mais "enxuto'
Duílio Monteiro, diretor de futebol do Corinthians, quer time mais "enxuto' - Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians (Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

A semana não foi fácil para o Corinthians. Além de ter sido eliminado pela segunda vez na Pré-Libertadores, o clássico Majestoso contra o São Paulo no último sábado (15) não saiu do 0 a 0 e ainda gerou confusões e polêmicas sobre a arbitragem. Por essas e mais outras, Duílio afirmou buscar, junto à comissão técnica, um time mais "enxuto":

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Pode ser, sim (que saiam mais jogadores). Tiago tem analisado todos. Não quero citar nomes. Temos conversado, ainda é precoce. Pode ser que sim, para que tenhamos um grupo bem ajustado para as competições que vamos ter", disse o diretor.

As mudanças já começaram desde a quarta-feira de eliminação (12), com Gustagol. O jogador acertou empréstimo de uma temporada com o Internacional. Após a confirmação da saída do jogador, nesta semana, Duílio já havia declarado que, se o negócio for bom para o clube Alvinegro, nada impedirá uma possibilidade de negociação:

Não tem isso de partir do jogador ou não. Chegou a possibilidade e era interessante para ele. O Corinthians entendeu que seria interessante para o clube, também", declarou.

Agora, as maiores chances de dar adeus à camisa corintiana ficam por conta dos jogadores menos utilizados, alguns nem inscritos no Paulistão, como Araos, Marllon, Carlos Augusto e Léo Santos.

Andrés Sanchez lamenta eliminação, mas diz que ano não acabou

Mais Vistas