Futebol Brasileiro

De saída do Flamengo, Bruno Viana pode permanecer no Brasil, diz jornal

Zagueiro de 26 anos de idade, que está em baixa no Flamengo, teria clubes brasileiros entre os interessados em seu futebol; jogador está emprestado ao Rubro-Negro até o final da temporada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Bruno Viana deixará o Flamengo ao final da temporada(Getty Images)

Bruno Viana deixará o Flamengo ao final da temporada | Getty Images

Emprestado ao Flamengo até o final da temporada e sem perspectivas de permanecer no clube, Bruno Viana deverá seguir no futebol brasileiro. Isso porque, segundo informa o jornal 'A Bola', de Portugal, há equipes nacionais de olho no defensor de 26 anos como reforço para a próxima temporada.

Ainda de acordo com a publicação, os nomes dos clubes não foram revelados, mas estariam de olho num possível reempréstimo por parte do Sporting Braga, de Portugal, que não se oporia ao negócio.

Viana, aliás, vem em baixa entre os torcedores do Flamengo e está no fim da fila entre os zagueiros reservas do clube, que tem, além de David Luiz e Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Léo Pereira entre os nomes do elenco.

Revelado pelo Cruzeiro e com passagem pelo Olympiacos, da Grécia, Bruno Viana chegou ao Fla em 2021, a pedido de Rogério Ceni. Ao todo, foram 35 partidas disputadas e um gol marcado.

Comentários