Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

De volta ao Beira-Rio? Internacional apresenta proposta a Charles Aránguiz

Colorado quer assinar pré-contrato com o volante, que tem vínculo como Bayer Leverkusen até o meio deste ano

Charles Aránguiz veste a camisa do alemão Bayer Leverkusen desde a temporada 2015/ 2016
Charles Aránguiz veste a camisa do alemão Bayer Leverkusen desde a temporada 2015/ 2016 (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Inter já mirou em seu grande alvo para 2020: Charles Aránguiz. O clube gaúcho, inclusive, já apresentou uma proposta de pré-contrato ao jogador, que tem vínculo com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, até metade desta temporada. A informação da 'GaúchaZH' foi confirmada pelo Esporte Interativo.

Caso aceite a oferta, o volante chegaria ao Colorado apenas para o segundo semestre, naquela que pode vir a ser sua segunda passagem por Porto Alegre. O chileno defendeu as cores do Internacional entre 2014 e 2015, teve ótimos momentos e tem também o lobby da torcida por seu retorno.

A proposta da instituição do Rio Grande do Sul é de quatro temporadas, com pagamenos de luvas de forma parcelada. Apesar de os valores pela possível transição não terem sido revelados, é de conhecimento que uma operação por Aránguiz giraria em torno dos R$ 15 milhões anuais ao profissional.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Pelo Internacional, Charles Aránguiz disputou 54 partidas e marcou dez gols. Já no Bayer Leverkuson, o atleta soma 125 jogos e os mesmos dez tentos feitos com a camisa vermelha.

Mais Vistas