Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dedé consegue rescisão do contrato de trabalho com o Cruzeiro e está livre no mercado

Cruzeiro não apresentou negativa à reclamação do zagueiro sobre os atrasos no repasse do FGTS

Dedé está livre no mercado para assinar com qualquer outro clube I Foto: Marcelo Alvarenga/AGIF
Dedé está livre no mercado para assinar com qualquer outro clube I Foto: Marcelo Alvarenga/AGIF

Por Redação da TNT Sports

Chegou ao fim a passagem do zagueiro Dedé pelo Cruzeiro. Com uma liminar, o defensor conseguiu a rescisão do contrato de trabalho com a Raposa e agora está livre no mercado para assinar com qualquer outro clube. Após negativas na Justiça, o jogador de 32 anos teve decisão favorável desta vez. A informação foi divulgada inicialmente pelo 'ge' e confirmada pela TNT Sports.

De acordo com a decisão do juiz Fábio Gonzaga de Carvalho, da 48ª Vara do Trabalho, o Cruzeiro não apresentou negativa à reclamação do zagueiro sobre os atrasos no repasse do FGTS. Com isso, a rescisão do contrato de trabalho foi permitida.

Em seu auge, Dedé foi considerado um dos grandes zagueiros do cenário nacional. No entanto, convive com graves lesões há alguns anos. O atleta, que teve boas passagens por Volta Redonda e Vasco, assinou com o Cruzeiro em abril de 2013. Ele passou por cirurgia no joelho esquerdo no começo de 2020, após tentar tratamento convencional desde outubro de 2019. Dedé não atua com a camisa celeste desde então.

Mais Vistas