Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dedé, do Cruzeiro, revela que recebeu proposta do Atlético-MG no fim de 2019

Zagueiro cruzeirense se recupera de uma cirurgia no joelho realizada em março

Dedé tem previsão de voltar aos gramados no segundo semestre I Foto: Fernando Moreno/AGIF
Dedé tem previsão de voltar aos gramados no segundo semestre I Foto: Fernando Moreno/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O zagueiro Dedé, do Cruzeiro, se recupera de uma cirurgia no joelho realizada em março deste ano e não vê a hora de voltar aos gramados. Um dos grandes defensores do futebol brasileiro, o jogador revelou, em entrevista ao "SporTV", que recebeu uma proposta do Atlético-MG entre o fim de 2019 e o começo deste ano.

Sim. Recebi (proposta do Atlético-MG). Recebi uma proposta até de espera da minha lesão e, hoje, minha vida é focada em me recuperar, eu não dei resposta para ninguém, a única resposta que eu dei foi para o Cruzeiro, dizendo que eu quero me recuperar".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O zagueiro de 31 anos fez parte do elenco do Cruzeiro que foi rebaixado para a Série B. Ainda vinculado ao clube mineiro, ele também comentou que teve uma redução de 78% no salário.

"(Houve redução de) 78% do meu salário. (...) Reduziu muito, muito. Reduziu em cima de muitos atrasos que eu, até então, nunca tinha chegado até a diretoria para falar: "Gente, quando vocês vão fazer alguma coisa?" Eu nunca cheguei para perturbar ninguém sobre atraso de salário, sobre redução salarial, nada. Eu só tentei uma coisa melhor do que eles me ofereceram, mas quando eles impuseram o meu salário já reduzido, depositaram na minha conta, eu não cheguei lá para brigar com ninguém. O torcedor está me julgando sem saber a pura verdade".

Dedé ainda está em processo de recuperação da cirurgia no joelho direito e ainda não entrou em campo com a camisa da Raposa este ano. Ele tem previsão de retornar no segundo semestre.

Cafu diz que Ronaldo é melhor que CR7 e Messi

Mais Vistas