Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Dedé interessa a qualquer time do Brasil e no Vasco não é diferente', afirma Marcelo Cabo

Treinador do Vasco também comentou sobre polêmica em jogo contra Boavista: 'Houve interferência externa'

Marcelo Cabo declarou que o Vasco respeita e tem interesse em Dedé I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Marcelo Cabo declarou que o Vasco respeita e tem interesse em Dedé I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação da TNT Sports

Após empate em 1x1 com o Boavista, o Vasco garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Marcelo Cabo, técnico cruz-maltino, concedeu uma entrevista coletiva ao fim da partida e comentou sobre uma possível investido do Gigante da Colina no zagueiro Dedé. O treinador exaltou o defensor e afirmou que ele ''interessa a qualquer time do país".

Dedé interessa a qualquer time do Brasil e não seria diferente pro Vasco".

"Em respeito a todos é muito complexo falar em chegada nesse momento. A gente tem o respeito. o Dedé é um ídolo pro Vasco. A gente respeita como ídolo e é muito bem-vindo no Vasco e em todas equipes do Brasil", afirmou o técnico.

Ao ser questionado sobre o lance polêmico em que o gol de Gabriel Pec foi anulado, já no segundo tempo, Marcelo Cabo foi direto e destacou que acredita que "houve interferência externa".

Quanto a questão do gol anulado, é simples, na minha opinião teve interferência externa".

"O gol foi validado pelo quarto árbitro, eu ouvi do quarto árbitro que foi gol e a bola iria sair do meio depois da confusão. Antes, ele ouve alguma coisa de fora e anula o gol, ele disse que estava falando com assistente, eu estava do lado do quarto árbitro e do assistente em nenhum momento eu ouvi alguém falando que o gol estava anulado. A minha opinião é que houve interferência externa", finalizou Cabo.

Mais Vistas