Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dedé se despede da Ponte Preta: 'Fica aqui meu muito obrigado'

Dedé, que voltou ao futebol em 2022 após longa inatividade, deixa a Ponte Preta depois do rebaixamento para a Série A-2 do Paulista

Dedé deixa a Ponte Preta após apenas dois jogos disputados
Dedé deixa a Ponte Preta após apenas dois jogos disputados (Diego Almeida/PontePress)

Por Redação da TNT Sports

O zagueiro Dedé se despediu da Ponte Preta, nesta quarta-feira (30), por meio de texto publicado em sua conta oficial do Instagram. O defensor de 33 anos de idade agradeceu ao clube campineiro pela oportunidade que lhe foi dada para retornar aos gramados após dois anos, por conta de uma grave lesão no joelho.

Quero agradecer aos profissionais da @pontepretaoficial por toda atenção. Ao torcedor, retribuo o carinho, nesta curta passagem, e agradeço pela paciência. Não é facil um recomeço", começou dizendo.

"Aos dirigentes, agradeço a confiança e a oportunidade por abrir as portas para o meu retorno ao futebol. Desejo todo sucesso ao clube na briga pelo acesso. Fica aqui, meu muito obrigado!", completou Dedé.

Ao todo, o zagueiro realizou apenas duas partidas pela Ponte Preta, diante de Inter de Limeira e Água Santa, e acabou rescindindo contrato com a Macaca após a queda da equipe para a Série A-2 do torneio estadual.

Segundo o site 'ge', Dedé deverá ser anunciado como reforço do Athletico Paranaense para a temporada de 2022, onde disputará o Campeonato Brasileiro da Série A, a Copa do Brasil e a Libertadores da América.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas