Futebol Brasileiro

Demichelis, técnico do River Plate admite saída de De La Cruz: 'Vão levá-lo'

Treinador argentino comentou sobre o futuro do craque uruguaio que interessa ao Flamengo

Demichelis, técnico do River Plate admite saída de De La Cruz: 'Vão levá-lo'
Demichelis, técnico do River Plate admite saída de De La Cruz: 'Vão levá-lo' - Daniel Jayo (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Principal alvo do Flamengo para 2024, o meia uruguaio Nicolas De La Cruz está próximo de deixar o River Plate. Quem assumiu isso foi o próprio treinador do clube, Martín Demichelis. O comandante afirmou, em coletiva neste sábado (09), após eliminação para o Rosário Central, que há um compromisso de venda com o atleta.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO FLAMENGO DA TNT NO WHATSAPP!

"Com Nico (De La Cruz), há um compromisso de venda. Certamente vão levá-lo. Ele é um dos melhores jogadores da Seleção do Uruguai e do futebol sul-americano. Espero que não venham buscá-lo, mas duvido que não venham. Ele é jovem, muito desequilibrante. Tem características mistas, que pode fazê-lo um jogador ofensivo ou defensivo. Certamente virão procurá-lo."

O Flamengo tentou a contratação de De La Cruz na janela do meio do ano em 2023, mas o River Plate fez jogo duro para liberar o jogador, pois ainda estava na disputa pela Copa Libertadores. O valor da multa do craque uruguaio, avaliada em 16 milhões de dólares (cerca de R$ 78 milhões), também foi um empecilho para o negócio ser fechado à época. Agora, o Rubro-Negro tenta novamente o jogador para a janela de janeiro de 2024.

Mais Vistas