Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Departamento de Futebol do Flamengo faz exames preventivos para o novo coronavirus

Assessoria do Rubro-Negro confirmou a informação nesta sexta-feira (13)

Departamento de Futebol do Flamengo faz exames para o novo coronavirus
Departamento de Futebol do Flamengo faz exames para o novo coronavirus - Bruna Prado (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Na tarde desta sexta-feira (13), todo o departamento de futebol do Flamengo passará por exames preventivos para o novo coronavirus. Durante a semana, o VP de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Mattos, atestou positivo para o vírus e está aguardando a contraprova. O dirigente acompanhou a delegação na partida contra o Junior de Barranquilla, pela estreia da Libertadores.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Os jogadores não escaparam e também serão submetidos aos exames para atestar a presença ou não do novo coronavírus no organismo. Em função disso, o treino desta sexta (13) não terá acesso da imprensa.

A pandemia também teve impacto na programação rubro-negra. A Conmebol decidiu suspender os jogos da Libertadores a partir da próxima semana, quando o Flamengo enfrentaria o Independiente Del Valle. No Campeonato Carioca, a FERJ optou pela suspensão da venda de ingressos para as partidas do fim de semana.

Vitinho elogia Jorge Jesus: "Ele quer que a gente jogue mais pra frente"

Mais Vistas