Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dependendo de resultados, Lucas Esteves aposta em vitória de rival para Palmeiras avançar no Paulistão

Após eliminar o Santos, Palmeiras agora precisa de uma vitória do Corinthians para ter chances de se classificar na competição

Palmeiras precisa vencer a Ponte Preta no próximo domingo, e torcer para um empate ou uma vitória do rival
Palmeiras precisa vencer a Ponte Preta no próximo domingo, e torcer para um empate ou uma vitória do rival

Por Redação da TNT Sports

Autor do gol que garantiu a vitória por 3 a 2 no clássico desta última quinta-feira (6), contra o Santos, Lucas Esteves mostrou confiança na classificação do Palmeiras para a próxima fase do Campeonato Paulista.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Na saída de campo, o lateral afirmou que o Palmeiras e seus companheiros estão fazendo a parte deles e que não acredita que o rival Corinthians entregará a partida contra o Novorizontino. “Sobre o Corinthians, eles têm que fazer a parte deles, se eles acharem que não temos que classificar, irão entregar, mas acredito que não vão entregar para termos boas disputas no mata-mata”.

Faltando uma rodada para o fim da primeira fase da competição, para classificar o Palmeiras precisa vencer a Ponte Preta no próximo domingo, e torcer para um empate ou uma vitória do Corinthians diante do Novorizontino.

Mais Vistas